Brilhe…

Brilhe…

postado em: Beleza | 0

Eu costumo dizer que consigo enxergar as pessoas em seu melhor nível, no potencial pleno e isso inclui também a aparência. Sou sim daquelas pessoas que adora ver as mulheres bonitas, bem vestidas, arrumadas da cabeça aos pés… Por vaidade ? Sim também e por que não? Mas principalmente em função da autoestima. Uma mulher que se cuida fica linda aos 20, 30, 40, 50, 60, até aos 90 e + . É sinal que pensou nela, que guardou um tempo para si. Pena que essa não é a realidade da maioria das mulheres que com os desafios diários cuidam de tudo menos delas mesmas… e que pena… lá se vai a juventude, a beleza, a graça e a leveza.

Tem quem use como pretexto a falta de tempo ou dinheiro, mas a verdade é que essas mulheres simplesmente abriram mão delas mesmas. Nada mais triste.  Discordo que temos que perder a forma depois que nos tornamos mães ou que temos que usar cabelo curto e  roupas sem graça, só porque já não somos tão jovens…

A mulher tem que encontrar tempo para cuidar de si, para os seus passatempos, papos e passeios com as amigas. Isso vai muito além da vaidade é uma questão de saúde física e mental. Quem nunca desejou estar arrumada como a amiga que dedicou um tempo só para si, para estar ali bela??

E se você acha que isso é tudo bobagem que está bem assim como está que não precisa se cuidar, esse texto é para você. É um convite para que você se ame, se olhe no espelho, se cuide, se reinvente, chega de se acomodar.  Toda idade tem a sua beleza, então corre lá para ser a sua melhor versão que está aí escondida e  se mostre. Você nasceu para brilhar!!!

Deixe uma resposta