Eu penso que eu sou Eu, mas quem sou?
Estamos muito longe de nos conhecer, de saber realmente a nossa verdadeira identidade, a nossa essência.
Saber quem se é significa viver a nossa vida de forma individual e autêntica. Será que vivemos isso?
Difícil dizer, pois desde que nascemos já somos marcados pela carga genética, pela história dos nossos pais e até mesmo pelo lugar em que nascemos. Esse conjunto forma parte de nós, mas será que somos isso ?
Acreditamos naquilo que somos e nos identificamos com uma porção de coisas, mas acho que ainda não sabemos ao certo a extensão da grandeza do nosso ser. E por isso nos limitamos, fazendo uma confusão entre quem somos e o que fazemos.
Somos o que os outros esperam de nós. Somos o que disseram que somos. E nem sempre gostamos. Não voamos com liberdade pela nossa existência, estamos engaiolados pelas crenças !
É tempo de olhar as coisas dentro de nós pulsando forte, que são nossos talentos e dons… Não somos melhor que ninguém e ninguém é melhor que nós , somos todos únicos e especiais, capazes!!
É tempo de parar de nos definir de maneira tímida e limitada !
Somos muito mais do que pensamos ser !
Sejamos livres para crescer e nos refinar para evoluir como seres humanos e chegar mais perto da nossa verdadeira essência. Não para nos qualificar para os outros como sendo isso ou aquilo, mas para ter a certeza de que quando pronunciamos nosso nome, saibamos a extensão de todo o nosso ser, sem limites !!
Foto: Monica Pischetola
Deixe um comentário