Quem sou ?

Quem sou ?

postado em: Comportamento | 0

Eu penso que eu sou Eu, mas quem  sou?

Estamos muito longe de nos conhecer, de saber realmente a nossa verdadeira identidade, a nossa essência.

Saber quem se é significa viver a nossa vida de forma individual e autêntica. Será que vivemos isso?

Difícil dizer, pois desde que nascemos já somos marcados pela carga genética, pela história dos nossos pais e até mesmo pelo lugar em que nascemos. Esse conjunto forma parte de nós, mas será que somos isso ?

Acreditamos naquilo que somos e nos identificamos com uma porção de coisas, mas acho que ainda não sabemos ao certo a extensão da grandeza do nosso ser. E por isso nos limitamos, fazendo uma confusão entre quem somos e o que fazemos.

Somos o que os outros esperam de nós. Somos o que disseram que somos. E nem sempre gostamos. Não voamos com liberdade pela nossa existência, estamos engaiolados pelas crenças !

É tempo de olhar as coisas dentro de nós pulsando forte, que são nossos talentos e dons… Não somos melhor que ninguém e ninguém é melhor que nós , somos todos únicos e especiais, capazes!!

É tempo de parar de nos definir de maneira tímida e limitada  !

Somos muito mais do que pensamos ser !

Sejamos livres para crescer e  nos refinar para evoluir como seres humanos e chegar mais perto da nossa verdadeira essência. Não para nos qualificar para os outros como sendo isso ou aquilo, mas para ter a certeza de que quando pronunciamos  nosso nome, saibamos  a extensão de todo o nosso ser, sem limites !!

 

Foto: Monica Pischetola

 

Deixe uma resposta