Como quero viver?

Como quero viver?

postado em: Comportamento | 1

Cada um vive de acordo com seu atual estado de consciência. Somos seres capazes, perfeitos e completos que se esqueceram disso!

A nossa vida é o conjunto dos nossos pensamentos, sentimentos e crenças, e esse conjunto é responsável por tudo o que vemos e se manifesta em nossa volta.

Se eu penso, sinto e acredito que somente com um trabalho duro vou conseguir as coisas na vida, tudo que vou encontrar pela frente será trabalho duro.

Como dizia Henry Ford se você acredita ou não acredita em algo você estará igualmente certo.

A vida sempre se encarrega de validar suas crenças.

Tudo que vejo à minha volta é uma projeção do meu estado mental. Tem certos pensamentos que me fortalecem e outros que me enfraquecem, então é óbvio com quais  devo então ficar para viver melhor.  Não vale a pena insistir em pensamentos, sentimentos e crenças que minam nossas forças.

Hoje penso que sentir-se uma pessoa abundante e grata é uma das chaves para viver melhor.

Cultivar sentimentos de pertencimento, merecimento,  aceitação,  compaixão e humildade eleva o nosso nível de consciência e transforma nosso entorno.

Se tudo o que eu vivo é fruto do meu estado de consciência, então posso mudar. Eu posso escolher o que quero pensar, sentir e acreditar…

Todo pensamento cria algo, então para começar vou abrir um belo sorriso e começar a mudar a configuração do meu Universo !

 

Uma resposta

  1. Perfeito Karina!…Lei da Ação e Reação…simples assim!

Deixe uma resposta